domingo, 24 de agosto de 2008

Outra Vez




















Você foi!
O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi!
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples prá mim...


Você foi!
O maior dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade
Faz lembrar
De tudo outra vez...






Você foi!
A mentira sincera
Brincadeira mais séria
Que me aconteceu
Você foi!
O caso mais antigo
E o amor mais amigo que me apareceu


Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez...

Eu aceito ...



Resolvi escrever , pra ve se paro de pensar um pouco em você . E talvez seja porqe nada disso mais faça sentido neim pra mim , neim pra ninguém . Você não me ama , ou me ama desse seu jeito estranho , e eu aceito isso . tudo bem , não vou te culpar . Não vou te obrigar a fazer de mim a mulher mais amada do mundo , ou a pessoa mais realizada! Eu só preciso do seu abraço , das suas palavras . Incrivel como as coisas se resolvem de uma maneira que não posso mais evitar , e a partir de hoje , vai ser assim . Vou me acostumar com essa saudade chata , com as lagrimas que encomodam , com os sorrisos forçados .. nada de verdade , nada sincero .. porqe não tenho amor , não tenho você .. e isso me mata .
De alguma maneira , vc tem algo qe me prende a vc .. mas dá pra me explicar o qe é isso ?
de onde vem todo esse encantamento louco q não consigo evitar ?

Se eu pudesse me desprender de você , fugir pra algum lugar e só voltar qando tudo estivesse em seu devido lugar , pode ter certeza que não estaria aqui , escrevendo sobre você , pra vc ... mas jurando pra mim mesmo que quero te esquecer .

Trecho de antes que termine o dia .

- eu não tô afim de falar isso .

- é uma boa idéia , talvez assim o problema se resolva sozinho .

Confesso que as vezes calar é melhor , MUITO MELHOR

sábado, 23 de agosto de 2008



.. eu to sempre em segundo plano pra você .

e isso machuca . e o pior é que eu tô me acostumando com isso .

~

no amor tem sempre alguém que ama mais ..

aaaah , como eu queria que esse alguém não fosse eu !

( Antes que termine o dia )

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Três pontinhos (. . . )


O que significa pra você três pontinhos ? . . . pois é ! nada né ?

talvez não ! cada um interpreta da maneira como quer , e isso é um direito de cada ser .

Mas pra falar a verdade , acho que três pontinhos dão ideia , de ' não sei ' ' pra mim tanto faz ' áá , resolve ai .. de coisas sem importâncias .. aquelas coisas que deixamos ao acaso .. e é isso que na maioria das vezes fazemos .. seja em uma conversa de msn , ou numa decisão importante ! é claro que você não vai resolver seus problemas com algo do tipo , ' ah , quer saber , três pontinhos pra você ' não faz sentido né ? mas usamos algo pior que isso . O desprezo , o descaso , o descuido .. e isso pode ser fatal . ODEIO quando me respondem assim . Gosto de decisões com ponto final (.) / discussões com exclamações (!) / questionamentos (?) . Tudo bem mais simples , aceitável . Mas pra que isso aconteça , ants preciso entender que as coisas que desejo que façam cmg , antes preciso fazer . E quem sabe não esteja na hora de ' eliminar ' os três pontinhos , as dúvidas e o desprezo com a vida e realmente fazer valer , acreditar e RESOLVER ! parece dificil , mas é fácil .. afiinal são só três pontinhos né ?

Contradições

Você é aquilo que eu não pude evitar , me perco no seu olhar e isso já não posso mais mudar!
suas palavras me confortam , mas me destroem , vou do céu ao inferno em questão de segundos .
E não há nada que me faça mudar , não vejo resposta , neim aqui neim em outro lugar . Nada que possa me tirar dessa terrível indecisão , dessa doce certeza! Desses dias de sol e chuva . de sorvete com chocolate quente ! e pra falar a verdade , a contradição neim esta em você .. talvez esteja em mim , que te amo , e te odeio . Incrível .. no fundo a gente se completa ! ; )
O amor não está no outro , está dentro de nos mesmos . Nós só o despertamos . Mas para este despertar , precisamos do outro . O universo só faz sentido quando temos com quem dividir as nossas emoções . ( Paulo Coelho- Onze Minutos )

faz muito tempo , eu postei algo do tipo : precisar de uma pessoa , ter uma pessoa na qual se apoiar , se manter , se dedicar .. enfim . O fato de ter alguém . Você pode amar alguém sozinha , mas para que esse amor acontecesse , você precisou de outra pessoa , do outro lado da moeda . Então , acredito que no fundo , bem no fundo mesmo todo mundo sempre precisa de alguém . E todos concordam que não é tão dificl , tão complicado amar .. é apenas uma questão de ... do que mesmo ? lógica .. acredito que não ! O amor ultrapassa qualquer entendimento , ou explicação ! Creio que seja apenas uma questão de VIVER !

quetal ? :*

domingo, 17 de agosto de 2008

Tô assim, igual uma boba olhando você contar as piadas mais sem graça pros seus amigos e achando que é o mais engraçado de todos. Reparo sua roupa, o corte do seu cabelo, o jeito que você para com os pés, os gestos, o seu sotaque no meu ouvido. Gosto do seu cheiro. Você é divertido, inteligente e gosta de fazer planos comigo. Sinto uma enorme necessidade de te beijar pela manhã e ouvir sua voz a noite. Minha vontade era de te encher de mordidinhas pelo corpo e ouvir suas gargalhadas. Sou dependente dos seus carinhos e das suas massagens.Adoro essa sensação de frio na barriga, o meu sorriso abobalhado, o brilho dos meus olhos, a incapacidade de colocar defeitos em você, gosto de estar apaixonada, gosto de você. E assim sempre será.

ADOOOREI !


crédiitos a : http://ostextosinuteis.blogspot.com/
O meu blog é minha saida de emergência . minha escapatoria pro mundo do faz de conta , afinal todo mundo tem aquele lugar , aquele cantinho onde a paz reina né ? pois é .. aqui é o meu . Acho que a minha maneira mais sincera de expressão é atraves das palavras , nelas não me perco , não erro e sei bem onde quero chegar . e não fico me importando com o que as pessoas vão dizer , afinal se chegou até aqui é porque algo te interessou , mas se veio achando que era legal e não gostou de nada .. lamentavel .. imcompatibilidades existem né ? e não me importa o que acha , isso é simplismente a sua opinião .
Eu fico pensando o porque das palavras ? não vejo nada mais fantastico do que palavras , elas abrem caminhos , destroem confiança , carinho , amor .. mas fazem crescer sentimentos também . Geralmente , não consigo falar sobre meus sentimentos , perco-me .. é como se me faltasse argumento pra falar de uma coisa minha , coisa essa q eu sinto .. estranho né ?
então , resolvo escrever . e não há nada que me faça deixar de vir aqui , naqueles momentos em que eu to sentindo tudo , e não sei dizer nada .. apenas escrever . Ou então , falar de coisas que pessoas normais não entendem .. ( digo pessoas normais , porque não me julgo uma pessoa completamente normal ) , tem tanta gente que se propõe a me ouvir e não consegue entender 1% de nada ... ai surge a duvida .. eu não me expressei , ou você não entendeu ? Tudo bem .. aqui ninguém precisa entender . apenas eu . Eu não espero que as pessoas me entendam completamente , neim que me amem e me olhem me achando perfeita , estou longe disso .. espero apenas que me respeitem .. nada mais justo né ?


.. eu escrevo aqui no presente , para que seus olhos lembrem de mim , quando a sua memória me esquecer .
achei que a frase combinaria com o que escrevi ;P

acho que é soó : ***

quinta-feira, 7 de agosto de 2008


OS TRÊS ÚLTIMOS DESEJOS DE ALEXANDRE, O GRANDE
Quando à beira da morte, Alexandre convocou os seus generais e relatou seus 3 últimos desejos:
* Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época;
* Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistados (prata, ouro, pedras preciosas...);
* Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos.
Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a Alexandre quais as razões. Ele explicou:
"Quero que os mais eminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles não têm poder de cura perante a morte; quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem; quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos e de mãos vazias partimos.''


Gente , resolvi postar esse texto aqui , pq achei demais .. lindo msm .

Somente p) provar q dessa vida a gente não leva nada .
beijos em geral .