
Hoje eu queria poder escolher quando te amar .
Não que eu queira fazer de você um objeto .. que eu possa usar quando desejo .. eu apenas queria escolher .. queria te amar , e ser amada nos momentos verdadeiros ; e evitar que a vida me impulsionasse a te amar quando deveria te odiar , a chutar o balde , rodar a baiana .. mostrar o que eu realmente do sentindo . aposto que você acharia estranho se eu dissesse a você ' passa amanha , hoje eu não quero te amar ' . Obviamente até eu acharia se ouvisse isso de alguém . Mas poderia assim evitar te amar , e talvez te magoar naqueles momentos em que tô depressiva querendo que o mundo acabasse e eu apenas sumisse . Quem sabe assim , no momento em que eu mais te odiasse , ou no momento em qe minhas emoções tivessem a flor da pele.. eu te amasse intensamente e te fizesse a pessoa mais feliz . Mas eu confesso que queria sim poder esolher quando te amar (L)
Um comentário:
O amor é um saco, mas tem vezes que parece filhote de cachorro, e você se encanta e amar já não dói.
O amor é um saco pesado, mas se você não suporta o peso dele não pode ser feliz, porque é fraco, e amar, amar direito só para os fortes, pr'aqueles que antes carregaram o fardo de se amar, e assim aprenderam pra poder ir adiante.
Só ama o próximo aquele que descobriu em si o prazer de se amar primeiro.
Adorei teu blog moça, adorei o post no qual estou comentando agora. Quisera eu escolher quando amar e quem amar, e assm é o mundo inteiro.
Linda vc!
Beijos, Monica Ambivero.
Postar um comentário